7 de abril de 2013

Montanha Russa de Sentimentos



Me deparei com essa expressão “ montanha russa de sentimentos” , será que todos somos assim? Ou só alguns? O que quer isso quer dizer? Eu não tenho todas as respostas, mais sei que cada um de nós pode ser uma “montanha russa” uns em uma velocidade mais reduzida, outros em uma  velocidade maior. Você deve esta se perguntando o por que  desse termo, e eu me pergunto a mesma coisa, mas pelo que entendi as pessoas que são uma montanha russa de sentimentos, são aquelas pessoas que são intensas demais, amam demais, odeiam de mais (o que não e bom),  ficam feliz demais, e se expressam muito quando tudo isso acontece, isso em termos de segundos, como se fosse uma mudança de humor, ou todos os sentimentos juntos batidos no liquidificador, mas mesmo assim ainda não consigo entender o que é uma “montanha russa de sentimentos”, espero um dia entender essa expressão.

Não sei bem como responder essa pergunta, afinal ninguém é igual a ninguém, somo diferentes, por dentro e por fora.

Pra você o que é uma montanha russa de sentimentos?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Yasmin Valente ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.