31 de março de 2013

Que saudade é essa?


A noite chega e com ela a chuva, a “solidão” e os pensamentos, e vem a saudade, mais espera ai que saudade é essa? Saudade de algo que não aconteceu, saudade de um abraço que nunca existiu, saudade de um perfume que nunca senti, saudade de sentir seu coração batendo, me diga como fica essa saudade? Não tenho resposta, a única coisa que me fortalece e faz a saudade diminuir e saber que quando eu estiver la no meio da multidão, e olhar em seus olhos tão lindos você me verá, e eu ficarei fissurada em seu sorriso, é que sorriso, e a sua voz? Aquela voz que acalma, aquela voz que nunca pude ouvi de perto,  fico imaginando se um dia essa saudade estranha irá se transformar em algo real, algo concreto, algo que eu posa guardar no  coração e na mente pra sempre.

Um comentário:

  1. Oi flor, estou seguindo seu blog. Adorei ele!
    Poderia seguir o meu?
    http://makeseafiins.blogspot.com.br/
    Desde já te agradeço!

    Beijos e sucesso! :)

    ResponderExcluir

 
Yasmin Valente ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.