2 de abril de 2013

Amor a primeira vista você acredita?



Eu não acreditava, ate acontecer comigo, mais foi um amor estanho, uma paixão engraçada, quem diria que em um show, no meio do povo, eu iria encontrar seus olhos?
Parada, cantando, uma musica que nem sabia que era sua, quando olho para cima daquele trio elétrico,  pra ver quem tocava a “minha” musica, sim minha, porque ela falava tudo o que o meu coração queria falar, e  fala ate hoje, me deparei com seus olhos tão lindos, e o sorriso tímido de garoto, estava tão concentrada na musica que cantava lhe olhando, lhe olhando nos olhos, e ele me olhava, olhava e sorria, e começou a cantar também, a sensação foi incrível, me sentia nas nuvens, o menino do sorriso tímido da guitarra no sertanejo cantando minha musica, então nesse momento ela já não era so minha, era nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Yasmin Valente ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.