5 de abril de 2013

Da série


Icoaraci Ver-O-Peso
Mais um episodio das minhas idas e vindas da faculdade no ônibus!

Peguei o ônibus lotado, não tinha um lugarzinho pra sentar, estava com bolsa, caderno e pasta na mão, agora me digam como ficar em pé com tudo isso e o motorista dirigindo pensando que esta fugindo da policia ou algo do tipo. Enfim, tava la em pé me equilibrando quando um senhor de uns 50, 55 anos que estava sentado me olhou e disse
- moça sente aqui  - eu super educada por ele ser mais velho respondi
- não obrigado – ele não conformado com a minha resposta levantou e falou mais alto
- sente aqui – o pessoal do ônibus olhou pra gente, eu sem graça sentei, ele sorriu.
Moral da historia, hoje em dia com uma sociedade muito individualista, ainda podemos encontrar pessoas gentis e educadas, confesso que fiquei muito surpresa com o que esse senhor fez comigo, espero sempre encontrar pessoas assim.

* gostaria de sempre compartilhar essas coisas que acontecem comigo no ônibus.
se vocês concordarem é claro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Yasmin Valente ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.