4 de abril de 2013

Bagunça



Então e assim, você chega bagunça meu coração, me faz ficar nervosa, me faz colocar um sorriso no rosto de orelha a orelha, faz meu coração acelerar de uma maneira, me faz lembrar daquele dia que tivemos e foi perfeito, faz uma confusão em minha mente e depois simplesmente some? Ainda posso reagir á você assim, mais não se esqueça que tudo passa, que tudo muda, um dia você pode chegar querendo causar tudo isso em mim, é eu não reagirei assim, porque tudo passou, tudo mudou, então se você quer me deixar louca, louca por você, chegue bagunce meu coração, me deixe nervosa, me faça sorri, faça meu coração acelerar a mais de mil, me faça lembrar daquele dia, faça minha mente ficar confusa, mais não vá embora, fique parar compartilhar tudo isso comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Yasmin Valente ©Template Love is Simple convertido e adaptado para xml por 187 tons de frio.